Oi gente, tudo bom?


Eu amo dicas de filmes, principalmente quando o gênero é romance. Então resolvi trazer para vocês alguns dos meus filmes favoritos, foi bem difícil escolher 3 já que amo quase todos os filmes que falem de amor kkk. Preparem a pipoca, o sorvete e os lencinhos e vem comigo.


  Abc do amor



Confesso que quando via esse filme na televisão achava um pouco bobo, mas eu nunca realmente parei para assistir. Depois que jogos vorazes surgiu na minha vida, eu fiquei apaixonada pelo Josh. Eu já gostava do ator, mas bateu paixão mesmo depois da interpretação do Peeta Mellark. Foi ai que eu dei a louca e comecei a assistir todos os filmes que o Josh já tinha feito. Na lista apareceu Abc do amor e fui assistir com o mesmo julgamento que eu tinha antes. Foi ai que eu me surpreendi, o filme é muito, muito fofo. Retrata a visão do amor de um menino de dez anos, é apaixonante. Gabe Burton (Josh Hutcherson) se apaixona por Rosemary, que estuda com ele desde que eram crianças. Gabe fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Assistam, tenho certeza que vão gostar. E não julguem um filmes, série, livro... Antes de assistir, ler. Porque você pode se surpreender e depois quem vai ficar com cara de bobo é você.


Um Porto Seguro


Agora os lencinhos que falei no começo vão ser bem úteis. Esse filme é perfeito, emocionante, um história muito linda. E eu achei bem diferente dos filmes de romance que estamos acostumado a assistir. O final é inesperado, você fica ''Omg como eu não percebi antes? Ai que lindo!'' e lagrimas rolando. Assistam, vocês não vão se arrepender, juro! (obs: meu filme de romance favorito da vida) Não vou falar muito sobre o filme por motivos de acabar dando spoiler.


 


Para Sempre


O filme Para sempre retrata a história de um casal apaixonado separados por uma tragédia. Ela perde a memória e se esquece dele e do que passaram juntos. Calma! Isso não é um spoiler. Acontece logo no começo do filme. Depois do acidente que faz com que ela se esqueça do seu próprio marido, ele tem a difícil tarefa de reconquistá-la. É outro filme muito fofo, que vale muito a pena assistir!




Se vocês tiverem alguma dica de filmes de romance deixem nos comentários, vou adorar pirar com vocês.

Espero que tenham gostado, beijos.


Deixe um comentário