Oi gente, tudo bom? 

Bom, esse primeiro post é para falar um pouco sobre mim, e sobre o que vem por aí.

       Meu nome é Bianca lemos, tenho 18 anos, faço psicologia e sou a louca dos seriados. Assisto muitos, alguns deles são The vampire diaries (FAVORITO), The originals, Pretty little liars, Teen Wolf, Supernatural, New Girl, The walking dead, Under the dome,  Once Upon a time, Revenge, entre outros milhares. (Deu para perceber eu não estava mentindo quando falei que sou a louca dos seriados).
      Se vocês gostam de algum seriado que eu falei, pode continuar vindo aqui, por que terá muitos posts falando sobre eles. E se você não assiste nenhum desses, eu garanto que o seriado que você gosta eu também assisto mas não citei. Não dá para falar todos, se não teria que ficar o ano todo aqui kkk. E ainda, para você que gosta de saber sobre os novos seriados que estão surgindo, também continue aparecendo aqui. Vou estar sempre postando dicas de seriados, tanto os que eu estiver assistindo no momento, como também os que assistiremos juntos. :)… Bom o nome do Blog é Expressou, porque aqui eu vou expressar tudo que achar legal compartilhar com vocês. Pensamentos, opiniões, experiências, assuntos relacionados a psicologia, dicas de filmes, músicas, enfim de tudo um pouco. Espero que vocês gostem do que vem por aí. 
Beijos!


Deixe um comentário