Oi gente, tudo bom?

Como vocês já sabem, eu sou sim uma Potterhead e com muito orgulho hehe. E hoje resolvi trazer para vocês decorações inspiradas no mundinho mágico de Harry Potter. E quem é fã como eu, vai surtar com o que vem a seguir. E se você é daqueles ''Ah ok, gostei bastante mais nem vou tentar fazer que sei que não vou conseguir'' pare agora de reclamar por que logo, logo eu vou ensinar a fazer muitas das decorações das fotos a seguir. E vocês vão ver como é fácil de fazer, até quem não tem muitas habilidades com as mãos vão conseguir. 

Enquanto não trago para vocês os tutoriais, vamos conferir as decorações e ficar babando.

Fiquei totalmente apaixonada por essas chaves voadoras, quero muito!! Um dos tutoriais que vou trazer para você vai ser de como fazer essas chaves lindas.


 Vou me arriscar a fazer esse Pomo de ouro também. Aguardem!

Totalmente apaixonada por essas plaquinhas e a caneca. Preciso!!

Eu espero que vocês tenham surtado com essas decorações tanto quanto minha pessoa haha. Beijos!


Deixe um comentário